
Equipe amapaense é derrotada por 3 a 1 e precisa reverter placar no Rio de Janeiro
O Mazagão não conseguiu segurar o Vasco e acabou derrotado por 3 a 1, em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. O duelo aconteceu nesta segunda-feira (1º) no Estádio Glicério Marques, em Macapá, com portões fechados.
Sem o apoio da torcida, o time amapaense sentiu dificuldades no primeiro tempo e viu os cariocas dominarem as ações. Aos 32 minutos, Medina fez grande jogada pela direita e encontrou Davi Gomes, que abriu o placar para o Vasco. Nos acréscimos, aos 50 minutos, Luis Felipe aproveitou cruzamento da esquerda e ampliou de cabeça.
Na segunda etapa, o Cruzmaltino seguiu pressionando e, logo aos 7 minutos, Medina apareceu novamente, desta vez de cabeça, para fazer o terceiro gol dos visitantes. O Mazagão reagiu no fim do jogo e conseguiu diminuir com Ruan Pablo, aos 39 minutos, dando esperanças ao time para a partida de volta.
O confronto decisivo acontece na terça-feira (15), às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu-RJ. O Mazagão precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por três gols para avançar diretamente às semifinais. O vencedor do duelo enfrentará Internacional ou Flamengo na próxima fase.