Polícia

Influenciador Digital Vini Sheik é Preso em Operação no Amapá por Posse de Armas e Suspeita de Envolvimento com Facção Criminosa

Na noite deste domingo (18), o influenciador digital Vini Sheik, de 26 anos, foi preso durante a Operação ‘Protetor’, deflagrada em Macapá por agentes do Grupo Tático Aéreo (GTA). A ação contou com o apoio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOP) e da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

Durante a operação, os policiais apreenderam:

  • Um revólver calibre .38 escondido sob o banco onde Vini Sheik estava sentado em um veículo Nivus
  • Uma pistola calibre 9mm
  • 27 munições de diversos calibres
  • Um iPhone de ouro, avaliado em mais de R$ 100 mil

Segundo informações do boletim de ocorrência, Vini Sheik teria confessado a posse das armas e é alvo de investigação por suspeita de envolvimento no fornecimento de armamento para uma facção criminosa que atua na capital amapaense.

Além de Vini Sheik, um segundo suspeito foi conduzido ao Ciosp do bairro Pacoval para prestar esclarecimentos. Os outros dois passageiros do veículo foram liberados pela polícia por não haver indícios de participação em atividades ilícitas. A operação segue em andamento para apurar os fatos e investigar o envolvimento do influenciador digital com atividades criminosas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo