EsporteNotícias

Série D: Trem bate Sampaio por 2 a 0 com gols de Wanderson Gotinha e Aleilson

O Trem deu passo importante rumo à classificação na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a Locomotiva venceu o Sampaio por 2 a 0 no estádio Castelão, em São Luís do Maranhão.

Wanderson Gotinha abriu o placar para o time amapaense. Aleilson ampliou e fechou o placar em 2 a 0, garantindo vantagem para o Trem no confronto.

Com a vitória fora de casa, a equipe da Locomotiva joga podendo perder por até um gol de diferença no jogo da volta. A partida decisiva será no próximo sábado, no Estádio Augusto Antunes, em Santana.

A diretoria espera casa cheia no Augustão. A torcida da Locomotiva deve lotar o estádio para apoiar o time na busca pela vaga na próxima fase.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo