
O Trem deu passo importante rumo à classificação na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a Locomotiva venceu o Sampaio por 2 a 0 no estádio Castelão, em São Luís do Maranhão.
Wanderson Gotinha abriu o placar para o time amapaense. Aleilson ampliou e fechou o placar em 2 a 0, garantindo vantagem para o Trem no confronto.
Com a vitória fora de casa, a equipe da Locomotiva joga podendo perder por até um gol de diferença no jogo da volta. A partida decisiva será no próximo sábado, no Estádio Augusto Antunes, em Santana.
A diretoria espera casa cheia no Augustão. A torcida da Locomotiva deve lotar o estádio para apoiar o time na busca pela vaga na próxima fase.




